O que fazer em Itapoá – SC

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Oiii! Falaram-me muito desta praia quando estive aí no Brasil, no mês passado! Fiquei com muita curiosidade e agora percebi porque me falar tanto dela. Que imagens bonitas! Vou ter de visitar na próxima visita ao Brasil.

  2. Andrea disse:

    Dicas interessantes. Anotei tudo. Parabéns!

  3. Mapa na Mão disse:

    Olha só. Ainda não conheço, mas que bonita que ela é. E as tuas fotos são incríveis. Vou lá conhecer Itapoá.

  4. Lid Costa disse:

    Oi! Confesso que desconhecia a existencia dessa cidade. Bom saber que as praias sao bonitas e que tem precos justos. Vendo as fotos me lembrei das praias do Espirito Santo.

  5. Super legal, nunca tinha ouvido falar! Adoorei as fotos, principalmente a do caranguejo. Ando morrendo de vontade de uma praia assim…

  6. Algumas pessoas – principalmente quem já vive em cidade grande – buscam justamente isso: sossego, então a dica é muito boa!

  7. Parece ser bem legal a praia! Achei uma graça 🙂 Acredita que ainda não conheço Santa Catarina? Preciso ir urgente!! rs

  8. Ana disse:

    Não conhecia essa praia mas é completamente encantadora! Os barcos são adoráveis, nem imagino a quantidade e qualidade do peixe e marisco frescos! As imagens são ilustrativas da beleza do sítio, sem dúvida!

  9. Alessandra disse:

    Adorei as dicas, que lugares lindos. Sempre que penso em SC, penso em Florianópolis, agora já tenho outras opções. Estive em Florianópolis muito rapidinho há alguns anos, mal tive tempo de conhecer uma praia na cidade, mas voltarei e farei uma visita a este lugar. Parabéns pelo post.

  10. acredita que nunca fui para itapoa! tao perto e tao longe ao mesmo tempo! sempre vou para piçarras desde criança!

Deixe uma resposta