Cambará do Sul, a terra dos cânions

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Andreza do Rosario disse:

    Ah que viagem perfeita.

  2. Dani disse:

    Muito bacana seu relato!! Vou colocar esse destino na minha listinha, valeu!!

  3. Cristina e Renato disse:

    uauuu, que lugar incrível! O tipo de lugar que gostamos de ir. Realmente é bom fugir de feriados e, se não tiver jeito, reservar tudo com antecedência. Parabéns pelo post, super completo.

  4. O post ficou bem completo, não sabia que havia tanta coisa para fazer na região, pois só ouvi falar do cânions Fortaleza e Itaimbezinho.
    E achei muito interessante o fato do parque ser cuidado pelos moradores através de voluntariado, um belo exemplo para outras atrações no Barsil, que andam meio abandonadas.

  5. Que lugar mais lindo. Lugares como estes deveriam ser tornar parque nacionais e ter leis de preservação, uma pena que nossa realidade no Brasil ainda não é assim. Ainda bem que os moradores cuidam do parque. E que apuro hein com a pousada, além de tudo não foi bem atendido.

  6. Pra ser sincera sempre que penso em Cambará já lembro dos cânion, mas seu post mostrou que têm muita coisa mais pra oferecer, agora é uma pena essa beleza está abandonada pelo Governo, mas muito bonito a ação da população e dos voluntários.

  7. Simone Hara disse:

    Adorei o post! Como eu ainda não fui conhecer essa maravilha?
    Precisando urgente de férias pra ir conferir!

  8. Viajento disse:

    Não tinha ouvido falar desse lugar e é bem o tipo de passeio que eu gosto de fazer. Ótimas fotos, dicas de hospedagem (sem perrengue, de preferência) e tudo mais!

Deixe uma resposta