Seguro viagem – Contratar ou não?

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Paloma disse:

    Eu fui para a França 4 vezes e não fiz Seguro e deu tudo certo minha entrada no país, mas foi em 2010. Pretendo voltar ano que Vem, será que agora está mais rígido?

  2. Alessandra Fratus disse:

    Realmente, a gente nunca sabe, né?! Tem que viajar com seguro viagem sim, com certeza!

  3. Tatiane Dias disse:

    Eu não costumava contratar seguro viagem. Ai, numa viagem ao Peru cai feio de sandboard em Ica. Por sorte, não me machuquei. Mas desde então sempre fecho.
    Ano passado tive que procurar bastante para Ásia porque fui gravida e poucos operadores cobriam com as semanas que eu precisava.

  4. Eu sempre contratei e, assim, fico mais tranquila na viagem. Nunca se sabe o que pode acontecer, né?

  5. Como viajamos com crianças, não saímos do país sem seguro de viagem. Nunca precisamos, ainda bem, mas a viagem fica mais tranquila sabendo que temos cobertura para qualquer emergência.

  6. Juliana Moreti disse:

    Por muito tempo viajei sem, pois usava o seguro do meu cartão de crédito e deixava no “seja o que deus quiser”. Agora viajando com o Leo, faço para todos nòs e jà usamos 2 vezes com ele e 1 vez com meu marido!

  7. Ana Morize disse:

    Esse é sempre um tópico que as pessoas se perguntam. Ótima ideia explicar tudinho para sanar as dúvidas.

  8. Klecia disse:

    Eu nunca viajo sem!! Nunca precisei usar, mas a tranquilidade de saber que está disponível é o melhor sentimento! Não abro mão!

  9. Rafaella disse:

    Esses seguros de viagens são ótimos, também não deixo de viajar sem o meu seguro. Essas duvidas são boas, surgem para qualquer um. Curti!

  10. Adorei essa dica. Seguro de viagem é fundamental na hora de planejar a sua viagem.

  11. Ultimamente só tenho visitado países europeus e normalmente não faço seguro, mas da próxima vez que sair da Europa seguramente farei um!

Deixe uma resposta