fbpx

A história por trás do sonho

22 Resultados

  1. baudefamilia disse:

    Adorei conhecer sua história!!! A partir de hoje, seguindo e conhecendo o mundo com você! Parabéns pela coragem de encarar seus sonhos!!

  2. Andreza do Rosario disse:

    <3

  3. Haydee disse:

    Parabéns! Amei teu blog, a gente viaja junto com você, suas histórias de viagem são maravilhosas!

  4. Rosana disse:

    Muito bacana sua história!! Viajar é um sonho que só comecei agora aos 60 anos. Quisera ter tido essa coragem e desprendimento qdo jovem. Parabéns!!! Vou aprendendo aqui a me jogar…kkk

  5. ANGELA MARIA DA SILVA disse:

    Parabéns pela coragem!
    Muito me incentivou! Rsrs

  6. Marcela disse:

    Vou para o Paraguai pela primeira vez, achei super bacana as explicações!!!

  7. Andrio disse:

    Vou para Serra do Rio do rastro próx fim de semana dia 08/02/19 vai ser batevolta prq segunda feira tenho que trabalhar de novo KKK mas acredito que vai ser um passeio bem bacana e mais fácil depois de acompanhar sua experiência relatada muito obrigado pelas dicas! E com certeza vamos começar a “tirar mais a banda do sofá”

  8. Rosemary disse:

    Muito legal ! Também amo viajar e se pudesse só faria isso na vida! Mas algumas vezes por ano dá pra curtir bastante com o maridão, filho e amigos viajantes! Eu sou praticamente a promoter do grupo, então seu blog vai me ajudar bastante! Rumo a Capitólio agora!!!

    • Beneth Torquato disse:

      Olá Rosemary! Viajar é o melhor investimento que podemos fazer, não é? Conhecer novas culturas, pessoas e fazer histórias! Muito obrigado por acompanhar o blog, e continue promovendo as viagens aí. Aproveite Capitólio!

  9. Cristina Paiva disse:

    Oi. Te achei por acaso e gostei do que li. Adorei o nome do blog. Estou passeando em Curitiba no momento mas adoraria sair mais vezes da minha zona de conforto e “meter o pé “, me aventurar mais mas …. pois é, meio difícil. Mas viajar é muito bom, sair andando, admirando a arquitetura e os costumes dos lugares. Adorei fazer isso em Paris e Verona. Mas planejo fazer outros passeios assim em outras cidades. Até a próxima.

    • Beneth Torquato disse:

      Oi Cristina! Tudo bem?
      Primeiro, muito obrigado! Fico muito feliz em saber que você gostou da minha história, e que ela mexe com você de alguma maneira. Viajar é realmente muito bom, é sem dúvida o melhor investimento que uma pessoa pode fazer. Com certeza você ainda vai viajar muito por aí!

  10. Nara disse:

    Oi, Beneth! Acabei de ver sua publicação em um grupo no Facebook, achei interessante e vim procurar. Amei seu blog, o seu propósito e estilo de vida.
    Meu namorado e eu estamos nos organizando para o mesmo propósito, tudo indica que começaremos nossa jornada ano que vem! Seria ótimo mantermos contato! Também queremos passar essa mesma mensagem para as pessoas!!
    Parabéns pela iniciativa…continuarei navegando pelo blog!!

    • Beneth Torquato disse:

      Olá Nara! Fico muito feliz quando recebo mensagens e comentários assim. O que mais quero é que as pessoas viagem mais. Parabéns pela coragem, espero realmente que de tudo certo pra vocês.
      E claro, podemos manter contato sim! Qualquer coisa é só me chamar. Um abraço!

  11. Edivania Falcão Almeida disse:

    Olá, pesquisando viagem achei seu blogue e gostei muito da forma como vc narra suas aventuras de uma forma fácil de entender, estou indo com meu esposo à Portugal, Paris e espanha e como primeira viagem estou meio insegura, mas suas informações tem me ajudado bem, estou fazendo uma lista das comidas que vc recomenda pq tenho muita preocupação com esse item pq sou muito alérgica. Vou te seguindo para terminar de montar o roteiro da viagem. Abracos.

    • Beneth Torquato disse:

      Olá Edivania! Fico muito feliz que tenha gostado do blog, e que as informações tem sido úteis. Não tenho dúvidas que sua viagem será excelente, e que vocês curtirão muito.
      Obrigado pelo comentário. Um abraço!

  12. Fer disse:

    Opa, lendo tua história me identifiquei bastante, termina facul entra numa caixa bolha da sociedade, trabalhar, estudar, trabalhar, ganhar dinheiro comprar carro, casa, viajar, trabalhar, trabalhar, dinheiro e dinheiro. Com fim de um relacionamento, problemas de depressão, inicio de terapia, quem eu sou mesmo? O que eu semrpe quis? Conhecer cada canto do mundo. Como diria minha mãe tinha o pé que é um leque. Tive muitas oportunidades já de viajar, nunca havia desperdiçado, mas depois de formado parou um pouco, parou muito, parou tudo. Agora estou querendo conhecer um pouco do Brasil, PR, MS, MT, GO, MG. Tenho pensando sobre caronas na BR e rodovias, alguns onibus pra dar uma dormida pouco melhor, acampar mesmo, e conheci algo sobre troca de serviço por hospedagem e comida, porém só encontro aplicativos que precisa pagar para se cadastrar, tu terias algumas dicas sobre?
    Valeu, dois dias antes de por o pé na estrada, foi um achado essa tua pag. e tua história.

    • Beneth Torquato disse:

      Fico realmente muito feliz quando minha história faz algo de positivo para alguém!
      Olha, quanto aos trabalhos em troca de hospedagem, você pode entrar em contato direto com os hotels/campings, uma boa parte deles aceita fazer por fora. O máximo que vai acontecer é recusarem.
      Procure por hostels nas cidades que você vai passar e manda mensagem. Não custa tentar.

      Boa sorte e parabéns pela atitude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *