A história por trás do sonho

14 Resultados

  1. baudefamilia disse:

    Adorei conhecer sua história!!! A partir de hoje, seguindo e conhecendo o mundo com você! Parabéns pela coragem de encarar seus sonhos!!

  2. Andreza do Rosario disse:

    <3

  3. Haydee disse:

    Parabéns! Amei teu blog, a gente viaja junto com você, suas histórias de viagem são maravilhosas!

  4. Rosana disse:

    Muito bacana sua história!! Viajar é um sonho que só comecei agora aos 60 anos. Quisera ter tido essa coragem e desprendimento qdo jovem. Parabéns!!! Vou aprendendo aqui a me jogar…kkk

  5. ANGELA MARIA DA SILVA disse:

    Parabéns pela coragem!
    Muito me incentivou! Rsrs

  6. Marcela disse:

    Vou para o Paraguai pela primeira vez, achei super bacana as explicações!!!

  7. Andrio disse:

    Vou para Serra do Rio do rastro próx fim de semana dia 08/02/19 vai ser batevolta prq segunda feira tenho que trabalhar de novo KKK mas acredito que vai ser um passeio bem bacana e mais fácil depois de acompanhar sua experiência relatada muito obrigado pelas dicas! E com certeza vamos começar a “tirar mais a banda do sofá”

  8. Rosemary disse:

    Muito legal ! Também amo viajar e se pudesse só faria isso na vida! Mas algumas vezes por ano dá pra curtir bastante com o maridão, filho e amigos viajantes! Eu sou praticamente a promoter do grupo, então seu blog vai me ajudar bastante! Rumo a Capitólio agora!!!

    • Beneth Torquato disse:

      Olá Rosemary! Viajar é o melhor investimento que podemos fazer, não é? Conhecer novas culturas, pessoas e fazer histórias! Muito obrigado por acompanhar o blog, e continue promovendo as viagens aí. Aproveite Capitólio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *