Cinque Terre em um dia.

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Viviane Carneiro disse:

    Nossa… que lugar mais lindo! Quero muito conhecer.

  2. Uau! Estamos DOIDINHAS pra visitar Cinque Terre! É muito bom saber que dá pra visitar em um dia… e que fotos mais incríveis, hein? Adorei!

  3. tai um destino que vou visitar nesse verão! acho tao lindo essas casinhas e o azul genteee q coisa maravihosa!

  4. Legal a dica, bom roteiro pra quem tem pouco tempo em Cinque Terre… estou louca para visitar, quem sabe esse ano ou no máximo em 2018… 🙂

  5. Alessandra Fratus disse:

    Fiz essa viagem em um dia também, mas achei que ficou faltando tempo, queria explorar melhor essas cidadezinhas maravilhosas!!! E o pesto, hein?! heehehehehe!

  6. Apaixonei! Meu sonho é fazer uma viagem de carro pela Itália sem pressa e meio que sem roteiro fixo, aproveitando cada pedacinho da terra dos meus bisavós…

  7. Esse passe de trem está mesmo bombando. A Trenitalia está fazendo uma baita publicidade. Bom saber que funciona bem.

  8. lid costa disse:

    Eu visitei 5terre esse ano, fui no mês de abril, peguei um dia de sol,super quente. Amei a experiência (apesar de ter acontecido algo trágico comigo lá rs estava tirando uma selfie e meu celular caiu no mar ). Recomendo passar em Portovenere, não faz parte das 5 terres, mas é simplesmente deslumbrante.

  9. 100rota disse:

    Tenho uns amigos quen já visitarm e gostaram muito, espero em breve também poder fazê-lo !Obrigado pela dica do passe de transporte.

  10. rui batista disse:

    5 Terre é um lugar mítico… que ainda não visitei. Boa dica. Nunca tinha pensado ir através de Pisa. E muito útil esse link sobre os transportes 🙂 Acredito que vou cumprir ainda em 2017 🙂

  11. Dani Bispo disse:

    Realmente conhecer a Cinque Terre em um dia tem que ser de trem! E no verão um mergulho é parada obrigatória

    Bjs
    Dani Bispo
    abolonhesa.com

  12. Mapa na Mão disse:

    Este lugar é fantástico! Eu me arrependo por não ter ido quando fomos à Itália. Mas quero muito ir e amei ver o teu post.

  13. Esse lugar maravilhoso tá na minha lista. Quero passar uns dias lá. Adorei as fotos, lindas!

  14. Ainda não conheço esta parte da Itália e por isso as dicas foram super úteis!

  15. Juliana Moreti disse:

    Um dos locais mais lindo da Itàlia!
    Morei em Genova e visitei 2 vezes as Cinco Terras. Primeiro foi uma viagem de battello (um tipo de yacht), que nos mostrou as 5 terras e depois atracou em Monterosso al Mare.
    A segunda foi um bate e volta. Peguei um trem bem cedo de Genova em direção a RioMaggiore e depois seguimos para as outras cidades a pé pelas trilhas (exceto o trecho Corniglia – Vernazza. Havíamos acabado de almoçar e demos preferencia ao trem).

Deixe uma resposta