Hostel ou Hotel, qual a melhor opção de hospedagem?

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Quando viajo por aqui na Europa, sempre procuro ficar em hostels com quarto individual. Mesmo assim, fiz ótimas amizades dentro deles. E o seu post me fez lembrar disso. Muito bom

  2. Adorei o post!!! Eu, sinceramente, gosto de ficar em hotéis, ainda mais que costumo viajar com meus pais…

  3. Excelente discussão a sua e pontos de vista! Eu concordo com a maioria! Ah também acho que um hotel al;em do atendimento, tem aquela coisa de conforto, de não pensar em nada né? Parabéns pelo post, super útil!

  4. Mapa na Mão disse:

    Muito legal o post. Nós, geralmente ficamos em hotel porque viajamos em família. Mas também alugamos apartamento, às vezes, e minha filha, também blogueira no blog, fica muito em hostel. Adorei as tuas dicas.

  5. Acho que depende mesmo do lugar onde você vai e com quem vai, eu usava hostel bastante quando era mais jovem, mas me cansei da bagunça e de todo o agito e agora prefiro ficar em hotel, e se viajar com a família escolhemos um local com mais conforto! Depende mesmo da ocasião.

  6. No século passado (kkkk) eu fiquei em muito Albergue da Juventude (quando eu era jovem). Adorava a turma que se formava por lá. Como eu não tinha mesmo dinheiro para ficar em hotel, era uma opção maravilhosa. Mas agora, fico em hotéis sempre, mas os hostels são ótimas opções.

  7. Lidiane disse:

    Eu sou super fa de hostels! Adoro mesmo! Estou ate em um nesse exato momento rs
    Acho que neles voce tem a possibilidade de conhecer muitas pessoas interessantes. Eu, por exemplo, ontem, no cafe da manha, conheci 2 italianas que estavam viajando de carro e me ofereceram carona, de quebra ainda me levaram pra conhecer um lugar super lindo aqui na Eslovenia.

  8. Duas experiências que pretendo ter em breve: ficar num hostel (mas em quarto privado!) e acampar de novo. Gosto muito de ficar em B&B, porque há proximidade com os donos da casa e a gente aprende sobre a vida local. Outra opção são os resorts, mas não gosto, e acho que são indicados para quem está mega estressado e não quer levandar a bunda da espreguiçadeira.

  9. Dani Bispo disse:

    Bom quando era mais nova encarava um Hostel na boa. Hoje que estou ficando velhinha posso até ficar em um hostel, mas seguramente não será em quarto coletivo.

    Bjs
    Dani Bispo
    abolonhesa.com

  10. Gisele Almeida disse:

    Sou da turma do hotel e do couchsurfing. Sou bem sociável e adoro conversar/conhecer gente nova mas não gosto da ideia de dividir o quarto com pessoas que não conheço. Já fiz couchsurfing mas agora tenho uma filha então minha opção, pensando no conforto dela, a preferência atualmente é mesmo para hospedagem em hotéis.

  11. Everton disse:

    Belo Poste era o que procurava, venho acompanhando alguns post deste site e estou adorando ler-los.

    Palavra Misteriosa Jequiti

  12. A maioria das vezes prefiro hostel, mas um hotel de vez em quando ajuda demais! 🙂 (Fora o couchsurfing, que sou fã mesmo!).

    O único que não gosto é AirBnb mesmo =/

  13. Eu nunca fiquei em Hostel, mas depois desse post vou repensar isso.Pelo visto existem ótimas opções de hostel.

  14. Adorei as dicas, ainda não me hospedei em hostel, mas acredito que a vibe deva ser incrível mesmo!! Ainda quero me hospedar em um, estamos planejando pra daqui um tempo num mochilão pelo Egito, suas dicas vão ser muito úteis! 🙂

  15. Ótimas dicas!! Eu sou fã de hostel, mesmo para ficar em quarto individual. Realmente é bem diferente o ambiente, a energia da galera. Acho o máximo!!

  1. 26 de maio de 2017

    […] aqui a dica do blog Tire a Bunda do Sofá para escolher a melhor […]

Deixe uma resposta