Florianópolis – A ilha da magia.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Minha nossa. Vocês podem se considerar especializados em fotos de pratos, refeições e alimentos. Simplesmente espetaculares. Dá até pra sentir o cheiro. Água na boca nem se fala.

  2. Eu simplesmente amo Floripa.
    Meu sonho é poder morar lá.
    Tem praias lindas, restaurantes maravilhosos, paisagens hipnotizantes….tem coisa melhor?

    Espero poder tirar esse sonho do papel.

  3. Estou louca pra conhecer Floripa!! Preciso ir e seguirei suas dicas! Beijos

  4. Adorei as dicas!!! Estive em Florianópolis uma vez, mas não foi a turismo e não tive oportunidade de visitar esses lugares lindos. Quando voltar seguirei as suas dicas.

  5. Eu amei Floripa! Conheci o Centro e algumas praias. Como estava com meu afilhado, não deu para fazer todos esses passeios que vc mostrou, mas, com certeza, quero voltar. Cidade linda!!!!

  6. Florianópolis parece incrível! Acredita que fui aí pertinho e não deu tempo de conhecer? Mas a cidade está na lista dos lugares que vou viajar neste ano. Ótimas dicas!

  7. Dayana disse:

    Você resume muito bem as dicas de viagem! Eu adoro acompanhar e ler as dicas, especialmente, de tanta beleza natural para conhecer. <3

    Com certeza, vou incluir no "roteiro do ano". hahha 😛

  8. Eu sonho em conhecer esse pedacinho do Sul do Brasil. Este ano programei uma visita a Floripa, mas não rolou 🙁 As belezas das praias são lindas demais, e o bacana é a variedade de trilhas para fazer.

  9. Nossa, Beneth, esse post caiu como uma luva pra mim, em junho nós vamos à Floripa e estou montando o nosso roteiro, obrigada pelas dicas!
    Estou louca pra conhecer Santo Antônio de Lisboa, tenho lido que é um dos melhores e imperdíveis locais de Floripa!
    Até mais e obrigada pelas dicas!

  10. amo Floripa, mas não no verão ahuahe quero voltar para fazer a trilha da lagoinha do leste e essa das piscinas naturais q n conhecia…fui no inverno e só chovia, mas fez tardes incríveis, cada por do sol lindo!!!

  11. Estou ansiosa pra conhecer Floripa, daqui sete dias iremos pra lá e anotei todas as suas dicas pra curtirmos bem a viagem, já quero comer tudo que tenho direito e o Bar do Arante é parada obrigatória RS.

  1. 29 de janeiro de 2017

    […] Florianópolis, Santa Catarina – blog Tire a Bunda do Sofá […]

Deixe uma resposta