O que fazer em Santa Catarina – 18 destinos imperdíveis

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. CÁTIA DE BRITTO JUBANSKI disse:

    ADOREIIIIIIIII AS DICAS…..AS FOTOS E OS LUGARES !!!!
    PARABÉNSSSSSSS….MUITO MAIS FÁCIL DEFINIR OS LUGARES À CONHECER DESTA FORMA!!!

    ABRAÇOS

  2. Sirlei Maribel Siconi disse:

    Parabéns!!! Acabei de comentar em outro site que 95% de turismo apresentado em SC é litoral, e o interior fica pouco “exposto”. Acho que tem muitos outros locais para explorar e apresentar, mas ainda com baixa infraestrutura para bem receber, ou simplória, aí vai de cada um, “uma cidade puxa outra” pela proximidade, pela curiosidade !

    • Beneth Torquato disse:

      Olá Sirlei! Obrigado! Realmente, a maioria das pessoas se limitam ao litoral catarinense, por ser a parte mais famosa do estado, mas o interior também oferece lugares incríveis!

  3. Gustavo disse:

    Como falar de belas praias e não citar Governador Celso Ramos.

    • Beneth Torquato disse:

      Caramba Gustavo! Realmente faltou essa! E olha que é uma das praias que mais gosto em SC. Valeu por lembrar, vou adicionar no post! Um abraço.

  4. Lindoooo na proximas ferias irei a santa catarina , as fotos sao belisimas , to interesadisima.obrigada pe las dicas

    • Beneth Torquato disse:

      Olá Dominique! Obrigado pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado do post. Espero que você se encante pelo meu estado, e que volte sempre!
      Se precisar de mais dicas é só chamar. Boa viagem!

  5. Adriana Marangoni disse:

    Depois da Serra do Rio , estava esperando aparecer Urubici, a mais linda cidade de SC. Fiquei apaixonada desde a primeira vez que fui. As pousadas são outra atração, fiquei em uma que tinha apenas 3 chalés, Pousada Vale da Imbuia, super privativo e sossegado, os moradores da cidade e das vilas ao redor, te convidam para tomar café e conversar, a segurança é sem igual. Excelente para quem gosta de caminhar, da pousada até a cidade , são apenas 10Km, e as paisagens … Sempre volto para esse lugar mágico! Parabéns pela bela reportagem.

  6. Samuel disse:

    Adorei! Muito bom, sou catarinense e alguns lugares mais do interior ainda não visitei, penso que só faltou explorar a parte do surf e as lindas praias abaixo de floripa

    • Beneth Torquato disse:

      Fala Samuel! Verdade, ainda preciso conhecer melhor o litoral sul do estado. Por enquanto só conheço a Guarda do Embáu e Praia do Rosa. Tem alguma dica de lugar bacana que vale a pena conhecer?

  7. JOSE RONALDO GOULART disse:

    Enquanto cidades turísticas de outros estados tentam imitar a Europa, fazendo uma Europa Tropicaloide sem nenhuma autenticidade, Santa Catarina mostra ao turista coisas autênticas. Até a Europa mostrada em cidades como Pomerode, Blumenau, Joinvile, Nova Veneza, mostra as coisas autênticas da origem daquelas cidades, nada como Europas Disneys tropicais como Campos do Jordão ou Gramado. Em Santa Catarina a palavra que define o turismo é autenticidade. Se vc não gosta de coisas falsificadas venha para Santa Catarina onde tudo é autêntico e tem preços justos.

  8. JOSE RONALDO GOULART disse:

    Santa Catarina é sem dúvida o melhor destinho turístico do país. Veha sem receio de errar!

  9. elisabeth disse:

    Gravatal ,Caldas da Imperatriz e outras cidades com fontes de aguas termais.

  10. Elisabeth disse:

    Caniions no sul do estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *