fbpx

Beto Carrero: Como chegar, o que fazer e informações que você precisa saber!

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Elias disse:

    Já visitei por duas vezes o parque é realmente e maravilhoso, super recomendo, agora um dia so e pouco para brincar e assistir todos os shows, e esqueceram de mencionar o mandagascar simplesmente fantástico, bem o ideal são dois dias e com certeza nao irá se arrepender, bom passeio….

  2. Stéfanie disse:

    Boa noite, pretendo ir dia 28 e vi que a previsão é de chuva e 20° – será que valeria a pena ir mesmo assim? Ou será tempo perdido? Obrigada!

    • bstorquato disse:

      Olá Stéfanie! Olha, pela temperatura é tranquilo, agora pela chuva depende. O parque costuma funcionar normalmente, a não ser que seja uma chuva muito forte. Dai vai de você, se está disposta a se molhar ou não.

  3. bruna disse:

    Olá voce saberia me informar se contratando um transfer da TOURON qual seria o ponto de encontro? Sei que é Barra Sul; Barra Norte e Centro mas sabe dizer o endereço???]
    Mandei uma mensagem para o site TOURON online e não me responderam até hoje.

  4. Mirian disse:

    Oi Bruna eu gostaria de saber se os brinquedos são seguros?

  5. Brenda disse:

    Olá, gostaria de saber se pode andar com mochila normalmente e onde é guardado na hora de ir nos brinquedos?

    • Beneth Torquato disse:

      Olá Brenda!
      Pode andar com mochila tranquilamente sim. Quando for no brinquedo, você geralmente deixa no chão, ao lado do brinquedo, onde a pessoa que está operando fica. É bem tranquilo.

  6. Natali disse:

    Só tem como ir no unitárias de bonzinho ou barco pirata ? O barco balança muito? Vou com meu filhote 3 anos e estou preocuparam gostaria delir na praia de laranjeiras mas auferia poder evitar o bonzinho ou o barco.

  7. Elaine disse:

    Boa tarde, adorei suas recomendações, estive na cidade em 2017 (15 anos) da minha filha. Ficamos em Balneário de Camburiu por 7 dias fiquei encantada a ponto de querer ir embora do Rio de Janeiro (Pra sempre ) rs. Um dia eu consigo, pois tenho coragem de largar tudo e começar do zero. Fico vendo pela OlX uns imóveis aonde aumenta minha vontade de sumir do Rio. Pesquiso bastante pela internet sobre o estado, sei que um dia irei. Bairro Penha todos falam que é tranquilo.

  1. 17 de julho de 2018

    […] Saiba tudo sobre o Beto Carrero, como chegar, o que fazer, o que levar e muito mais, no post: Beto Carrero, coisas que você precisa saber antes de ir […]

  2. 8 de agosto de 2018

    […] Saiba como chegar, o que fazer, o que levar e muito mais no post: Beto Carrero, informações que você precisa saber antes de ir […]

  3. 7 de março de 2019

    […] Aqui no blog tem um post, no qual eu falo tudo sobre o parque. Quanto custa, como chegar, o que levar e mais. Confira: Beto Carreto – Como chegar, o que fazer e informações úteis […]

  4. 23 de maio de 2019

    […] Saiba mais: Beto Carrero – Tudo o que você precisa saber […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *