O que fazer em Itapoá – SC

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Oiii! Falaram-me muito desta praia quando estive aí no Brasil, no mês passado! Fiquei com muita curiosidade e agora percebi porque me falar tanto dela. Que imagens bonitas! Vou ter de visitar na próxima visita ao Brasil.

  2. Andrea disse:

    Dicas interessantes. Anotei tudo. Parabéns!

  3. Mapa na Mão disse:

    Olha só. Ainda não conheço, mas que bonita que ela é. E as tuas fotos são incríveis. Vou lá conhecer Itapoá.

  4. Lid Costa disse:

    Oi! Confesso que desconhecia a existencia dessa cidade. Bom saber que as praias sao bonitas e que tem precos justos. Vendo as fotos me lembrei das praias do Espirito Santo.

  5. Super legal, nunca tinha ouvido falar! Adoorei as fotos, principalmente a do caranguejo. Ando morrendo de vontade de uma praia assim…

  6. Algumas pessoas – principalmente quem já vive em cidade grande – buscam justamente isso: sossego, então a dica é muito boa!

  7. Parece ser bem legal a praia! Achei uma graça 🙂 Acredita que ainda não conheço Santa Catarina? Preciso ir urgente!! rs

  8. Ana disse:

    Não conhecia essa praia mas é completamente encantadora! Os barcos são adoráveis, nem imagino a quantidade e qualidade do peixe e marisco frescos! As imagens são ilustrativas da beleza do sítio, sem dúvida!

  9. Alessandra disse:

    Adorei as dicas, que lugares lindos. Sempre que penso em SC, penso em Florianópolis, agora já tenho outras opções. Estive em Florianópolis muito rapidinho há alguns anos, mal tive tempo de conhecer uma praia na cidade, mas voltarei e farei uma visita a este lugar. Parabéns pelo post.

  10. acredita que nunca fui para itapoa! tao perto e tao longe ao mesmo tempo! sempre vou para piçarras desde criança!

  11. Kendra disse:

    Gente queria mais infos sobre o centrinho, vou passar a virada lá e a pousada que reservei através do Booking.com é na Av. do Contorno, próximo à Itapema do Norte… acha que terei facilidade em achar algum fervinho nos primeiros dias do ano? Hahah ansiosa para conhecer as prais de areia branquinha 😀

    • Olá Kendra! Que legal, com certeza você vai curtir a virada de Itapoá, já passei algumas vezes lá e foi muito divertido.

      Que tipo de informação você quer? Depende do seu gosto, pelo jeito você gosta mais de festa né? No dia da virada o centro realmente lota de gente. Sempre rola música dos carros e muitas pessoas ficam na praia para ver as queimas de fogos. É bem bacana.

      • Kendra disse:

        Haha pois olhe, diria que de dia sou totalmente roots mas a noite gosto de um agito! O que gostaria de saber mesmo é se lá tem centrinhos de lojinhas, opções de comidas, etc. Estou acostumada com o centrinho de Matinhos, Praia de Leste, Caiobá no PR, queria saber se lá é similar 😀 De toda forma sei que vou amar a estadia <3

        • Kendra, tem sim! No bairro Itapema do Norte, que é a parte mais agitada da cidade, tem uma rua principal com váárias lojinhas e restaurantes. A noite sempre tem um bom movimento por ali, principalmente na época do réveillon. Tem muitas barraquinhas de bebidas e comidas também.

  12. Edson Morais disse:

    A infraestrutura de Itapoá melhora a cada ano. Passei mais de 10 anos frequentando Bombas e Bombinhas, as quais hoje estão saturadas e elitizadas, pois os preços são muito altos, já fazem quatro anos que frequento Itapoá e a cada ano melhora mais. Muitas belezas naturais. O principal problema que tinha nos fins de ano era o desabastecimento de água, que pelo menos para nós este ano foi resolvido e que nesta temporada parece que vai estar 100%. Vale a pena curtir novos horizontes!

Deixe uma resposta