Casablanca, a maior cidade do Marrocos

Você pode gostar...

27 Resultados

  1. Couchsurfing em Casablanca e carne de dromedário? Amei!

  2. Ando sonhando com o Marrocos e Casablanca está nos planos.
    Só não sei se terei coragem de comer carne de dromedário kkkkk
    Adorei as dicas!!!

  3. Gê Azevedo disse:

    Deve ter sido uma baita experiência mesmo a que você teve com a família do Anas. Uma curiosidade: deram alguma explicação por terem te barrado na entrada da mesquita?

  4. Mapa na Mão disse:

    Ah, que legal a tua experiência de aproveitar bem a família que te acolheu. Gostei das fotos e acho que valeu a pena sim!

  5. Dani Bispo disse:

    Bom o Marrocos foi uma das viagens que mais gostei na vida! As cores, os aromas,o povo tudo! Sabe que tenho um super amigo em Casa Blanca (feito pelo CS no Rio) mas não consegui visita-lo infelizmente

    Bjs
    Dani Bispo
    abolonhesa.com

  6. Carne de dromedário?? haha que demais! Adoro a gastronomia e arquitetura marroquina. Estive em Marrakesh, mas não tive tempo de conhecer Casablaca, vai ficar para a próxima 🙂
    Adorei o relato!

  7. Adoro essas experiências também em lugares que não são tão conhecidos e visitados. Couchsurfing é uma experiência tão legal. Fiz duas vezes e aprendi muito.

  8. Juliana Moreti (turistando.in) disse:

    Que interessante, Beneth!
    Eu queria ser mais jovem e desencanada para encarar Couchsurfing. Casablanca não teria sido tao especial para você se não fosse o Anas e sua familia!
    😉

  9. Não sabia que o Couchsurfing era tão forte nessa região!! Feliz por sua experiência ter sido tão bacana!

  10. Fabio disse:

    Que legal o seu couchsurfing! A hospitalidade deles me pareceu muito bacana! E as comidas deviam estra divinas! Belo post e belas fotos! 😉

  11. Que experiência incrível, aqueles destinos que valem mesmo a pena.

  12. Oscar Risch - www.viajoteca.com disse:

    Que experiencia interessante.. Muito legal quando nós visitantes temos a oportunidade de conhecer o cotidiano dos moradores locais. Quando você diz no texto ser famosa por ser a única mesquita no mundo a aceitar visitantes muçulmanos o que você quer dizer com isso? Já visitei mesquitas nos Emirados Árabes, Malásia, Indonésia, Singapura, Hong Kong e até mesmo no Brasil. Alguns locais proíbem visitas no horário das orações mas em Singapura e Jakarta pude visitar no horário das orações sem problemas.

  13. Edson Jr disse:

    Nós acabamos não indo para Casablanca, ficamo só na região de Marrakesh, mas também gostamos muito de visitar Marrocos.

Deixe uma resposta