Trabalhar e viver em Marrakech

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Sonia disse:

    Amo chás e já fiquei aguada aqui para provar esse chá de menta! Adorei saber um pouco mais dessa experiência de visitar e trabalhar um lugar não tanto visitado pelos brasileiros 🙂

  2. Ruthia disse:

    Que experiência sensacional, ser produtor de conteúdos e basicamente viajar gratuitamente, já que teria o mesmo trabalho de tirar fotografias para o blog.
    Já estive em Marrocos mas nunca em Marrakech, pareceu-me muito parecido com outras cidades árabes. O Cairo pode ser descrito mais ou menos como vc o fez: trânsito caótico, confusão, vendedores ambulantes que parece que saem do chão e que falam várias línguas… Depois do choque inicial, é incrível!
    Continuação de boas aventuras

  3. Fabia Fuzeti disse:

    Que legal! Nunca fiz esse esquema de trabalhar em troca da hospedagem, mas parece uma ótima opção pra economizar e ter experiências com os locais, né? Já faz um tempo que Marrakech está nos chamando…

  4. Sensacional toda esta experiência! Estar no Marrocos deve ser mesmo uma experiência de vida e para a vida. Um choque cultural e um aprender a flexibilizar a alma. Tenho vontade, muita, de ir ao Marrocos e descobrir como me sentirei diante de tudo isso! Não será com certeza um experimento tão íntimo quanto este, mas acho que será intenso tb. rsrsr Gostei de saber sobre o chá de menta, pois adoro!

  5. Adorei essa experiência! O trabalho me pareceu muito legal, é uma excelente maneira de conhecer um novo país a um custo bem baixo! Eu tenho bastante vontade de conhecer o Marrocos, atualmente moro na Espanha e encontro passagens baratas com bastante frequência. Mas quando eu for quero ir direito rs e dar um giro no país que deve ser incrível!

    Mas como eu já imaginava e você comprovou com o seu post, vou ter sérios problemas com a alimentação. =x

    Muito bacana, está rodando o mundo dessa maneira?
    Parabéns adorei!

  6. Laís disse:

    Adorei o seu post! Não tinha noção de como era uma experiência trabalhando em um hostel, muito menos no Marrocos, um lugar com uma cultura tão diferente da nossa. Que bom que deu tudo certo dessa vez! ^^

  7. Patricia Zaina disse:

    Que experiência única, parece ser um país muito exótico. As fotos do deserto do Sahara são lindas. Parabéns pela corajosa experiência.

  8. Turisteiro disse:

    Cara, que bacana o seu relato! Imagino quão enriquecedora deve ter sido a experiência de viver por ali dessa maneira. Estou cogitando uma viagem ao Marrocos em dezembro, quando vou a Barcelona. Sabe me dizer se seria uma boa época?
    Abs

  9. Lulu Freitas disse:

    Ler seu post me fez recordar a minha viagem até lá. O agito da cidade de noite, a medina, o trânsito caótico (cadê sinal de trânsito para atravessar a rua?! rsrs), tudo isso faz Marrakech ser muito legal de se conhecer.

Deixe uma resposta