fbpx

O que fazer na Ilha do Mel – Roteiro completo

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Quando fui à Curitiba não deu tempo de ir conhecer a Ilha do Mel, mas pelo vi nesse post é uma experiência imperdível.
    Quero muito voltar para conhece-la! <3

  2. Realmente lugares lindos! Tenho muita vontade de conhecer. Todas essas dicas vão ajudar bastante no planejamento.

  3. Muito legal! Ainda não conheço, mas é tão pertinho aqui da gente que já deu vontade de ir. Adorei a foto da Fortaleza.

  4. Fabricio disse:

    Eu fui na Ilha do Mel uns 10 anos atrás, era auge do inverno mas fazia calor, resultado: ilha vazia, foi incrível. Pelo que eu vi pelas fotos não mudou nada, que bom.

  5. As ilhas do Sul do Brasil são com certeza maravilhosas, a Ilha do Mel é um dos lugares que quero conhecer no futuro, quanto lugar incrível!

  6. itamarjapa disse:

    Wow, que saudade que deu! A Ilha é maravilhosa! teve uma época (quando eu surfava) que eu frequentei ela uns 2 anos no minimo um final de semana por mês… Depois que parei com o surf, fui umas 2 ou 3 vezes pra lá! 🙁

  7. Andreza do Rosario disse:

    Eu levaria você outra vez! <3

  8. Um dos lugares que mais adio conhecer (assim como Curitiba)… hehehe
    Me parece ser o tipo de lugar que curto… Tranquilo e pra ficar de bobeira em alguma praia!
    Adorei as dicas… E as fotos estão linda!!

    Abraço

  9. Cristina e Renato disse:

    Que delícia!!! Sempre quis conhecer a Ilha do Mel! O seu roteiro está super completo e interessante. Já favoritei para uma viagem futura!

  10. Bianca disse:

    Iremos nesse final de semana e esse post está nos ajudando, pois ainda não fomos e é tudo desconhecido até o momento. Obrigada!

  11. Patricia Lima disse:

    Amei conhecer a ilha…voutarei quando puder..recomendo um lugar maravilhoso!!!

  12. Fabri disse:

    Passei uma semana na ilha. Antes de ir peguei dicas aqui no site, estou retornando para dar minha opinião. Achei maravilhoso. A verdade é que em uns 2 ou 3 dias é possível conhecer os principais lugares da ilha. Mas eu queria decansar, fui antes do feriado, consegui fazer de tudo um pouco. Caminhadas em trilhas com vistas maravilhosas, leitura em praia deserta, baladinha no feriado, fiz aulas de surf com o Guilherme da pousasa Fim da trilha, achei muito divertido, já ba primeira aula deu pra pegar muita coisa e dar muitas risadas… O restaurante da Pousada Fim da trilha também é maravilhoso (recomendo experimentar a caipiroska de uva com manjericão!), fica no caminho da gruta, em encantadas, lá consegui as melhores dicas para curtir a ilha, com um atendimento muito amável! Fiz o passeio de barco para ver os golfinhos. Vi o nascer da lua cheia da gruta, é uma vista linda! E o pôr-do-sol? Não é possivel não se encantar! O pessoal da ilha é muito acolhedor, viajei sozinha mas não me senti só em nenhum momento, muito pelo contrário, fiz amizades, trocas de experiêcias… A energia do local é muito gostosa.
    Fui de avião até curitiba, peguei o ônibus executivo até a rodoviária (15 reais) (o aeroporto e afastado, mesmo de uber, se estiver só, fica caro). Peguei o busão pra ppntal do sul (uns 40 reais), em pontal do sul já desce ao lado do porto. A travessia fica 30 reais.
    Recomendo muito o local e pretendo voltar em breve!

    • bstorquato disse:

      Olá Fabri! Que ótimo! A Ilha é realmente excelente, uma experiência única. Espero que as dicas tenham sido úteis pra você e sempre que precisar, é só chamar. 😀

  13. Fabri disse:

    Esqueci de dizer que o clima estava perfeito. Fui na última semana de maii, com muito medo de chuva e frio. Mas fez sol todos os 6 dias, sem chuva e um friozinho leve a noite, mas bem tranquilo!

  1. 22 de janeiro de 2018

    […] O que fazer na Ilha do Mel – Roteiro completo […]

  2. 18 de junho de 2018

    […] Visitei a Ilha do Mel duas vezes até hoje, e escrevi um guia completo sobre como ir até a ilha, o que levar, o que fazer por lá e muito mais. Confira no post: O que fazer na Ilha do Mel, um guia completo […]

  3. 22 de julho de 2018

    […] Ilha do Mel, o paraíso paranaense […]

  4. 8 de agosto de 2018

    […] O que fazer na Ilha do Mel – Um paraíso no Paraná […]

  5. 6 de junho de 2019

    […] Saiba mais >> O que fazer na Ilha do Mel […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *