Campos do Quiriri – Onde fica, como chegar e informações úteis

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. RODRIGO disse:

    A melhor parte q vc paga R$20 reais pra andar 600 metros na estrada que nem pertence pra esse Léo pois a mesma é centenária e nem foi aberta por ele e não tem assistência alguma e muito menos autorização para fazer a tal cobrança acho que vou fechar a rua Aki de casa e começar a cobrar tmbm

    • Beneth Torquato disse:

      Rodrigo, TODOS os terrenos lá em cima são privados, e os donos desses terrenos formaram um grupo, o qual é representado pelo Leomar. Esse mesmo grupo decidiu fechar a rua e cobrar entrada justamente por falta de cuidado por conta dos visitantes, que deixavam lixo e figueiras mal apagadas.

      • Charles disse:

        20 pila por pessoa?!?! não poderia ser por carro? em 4 pessoas num carro deixamos 80 pila, não vale a pena… aqui no PR fazemos trilhas melhores sem ter que pagar absolutamente nada.

        • Eliseu disse:

          Bom dia Charles
          Pois eu acho que deveriam começar cobrar sim aqui no Paraná. Principalmente no Parque da Baitaca, onde se encontram o Anhangava e o Pão de Ló, que só esse ano pegou fogo 4 vezes, por imprudência de muitos visitantes, que fizeram fogueiras( que é proibido), consumiram drogas e bebidas alcoólicas e deixaram muito lixo para traz. Desta forma a cobrança com identificação e fiscalização para impedir que as pessoas levem objetos que possam prejudicar o meio ambiente é correto, ainda mais se tratando de ambiente particular. Na Europa, EUA para Canadá o parques são todos pagos, justamente pra controlar a visitação, oferecer mais segurança tanto para o meio ambiente como para os visitantes.
          Forte abraço e boas trilhas

  2. Pauline disse:

    Boa noite! Estou pensando em ir de motorhome até o Camping Cachoeira dos Solais, consigo chegar? a estrada é acessível com este veículo?
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *