Visitando Ourika – Marrocos

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Cachoeira é tudo de bom! E eu neeeeeeem imaginava que existia esse lugar =/ Adorei o post, é sempre bom conhecer outros lugares que não estão tão na rota turística

  2. Gabi Pizzato disse:

    Destino e cenário totalmente inusitado para mim, ainda mais no Marrocos, mesmo que eu não conheça.
    Muito interessante, obrigada por compartilhar! 😉

  3. Que bacana Beneth, adoro conhecer lugar que não estão muito nas rotas turísticas, geralmente são surpresas muito agradáveis.
    Imagino que sua estadia no Marrocos tenha sido sensacional, curti muito o post.

  4. Muito legal o passeio. E o vídeo tá ótimo, deu uma boa noção do lugar, do entorno e de como as cachoeiras são lindas.

  5. Flavia Zenke disse:

    Que lugar incrível e diferente! Adorei!

  6. Uma cachoeira é sempre bem vinda! E eu realmente ainda não tinha ouvido falar nesse lugar. Adorei conhecer um pouco!!

  7. Lindo lugar! Fiquei admirada com a diferença entre os valores para fazer o o passeio por conta própria e com agência. Com certeza eu iria preferir ficar livre para explorar a meu modo, no meu ritmo. E economizando é claro! Super dicas, adorei o post!!!

  8. Itamar Japa disse:

    Que demais, se um dia eu for ao Marrocos (tomara que sim) com certeza vou fazer de tudo pra conhecer estes lugares! Abraços.

  9. Acabei não indo para Ourika, escolhemos Ouzoud e gostamos muito. Muito legal conhecer a outra opção por seu post e video 🙂

  10. rozembergue disse:

    Poxa, ainda não conheço nada na Africa. Com certeza Ourika entrará no meu roteiro quando eu for para lá!

Deixe uma resposta