Tour de 3 dias 2 noites no deserto do Sahara

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Carla disse:

    Nossa! Adorei saber sobre este tour. Só a experiencia do pôr do sol em uma das paisagens mais inóspitas do planeta já deve valer o passeio!

  2. nayaraimazu disse:

    Beneth que ótimo texto, super informativo! Eu já passei a noite no deserto de Thar na India, e adorei saber dessa sua experiência no deserto do Sahara, agora está na minha lista dos desejos com certeza! 😀

  3. Eu tenho muita vontade de fazer esse tour! Sua experiência parece ter sido incrível!

  4. Simone Hara disse:

    Que passeio incrível! Espero um dia ter a oportunidade de conhecer o Sahara e com certeza vou querer vivenciar uma experiência assim! Lindo!
    Amei o post!

  5. Oi! Voce pagou 80 euros pelos 3 dias de tour?!

  6. Oi Keneth…sou brasileira e vivo em Merzouga. Também organizo tours e tengo meu próprio acampamento nas dunas! Teria o maior prazer de receber brasileiros aqui, pois a maioria dos meus clientes aqui sao europeus e asiáticos. Esse roteiro do sul do Marrocos é fantástico e precisa ser melhor divulgado no Brasil. VALEU!

  7. baudefamilia disse:

    O passeio parece incrível, além de uma grande aventura! Vou mostrar para minha filha, que está estudando sobre o Sahara e as tribos que circulavam por lá antigamente!! Ela não vai acreditar que é possível viver essa experiência!! Muito legal!

    • Olá Dani! É um passeio fantástico! Uma experiência única e marcante, que vale a pena fazer.

      Que legal! Comente com ela sobre o povo Berber, que são como os índios no Brasil, o primeiro povo a habitar o país. Eles são conhecidos como nômades do deserto, e a primeira letra do alfabeto deles significa “homem livre” ou “liberdade”.

Deixe uma resposta